Portelinha e Bom Jesus vencem e irão fazer a grande final do Campeonato de Futebol de Campo.

Publicado em Segunda, 24 Fevereiro 2020

Na do Sábado 22 de Fevereiro, no Estádio Ricardão, em Pedro Afonso, a Portelinha FC venceu a Juventus  por 2 a 0, na primeira semifinal e garantiu vaga na final do Campeonato de Futebol de Campo, no próximo Sábado dia 29/02 . O adversário da equipe será o Bom Jesus Esporte clube  que venceu a Coapa/Bom Jesus  por 3 a 2, na outra semifinal, cerca de 500 pessoas prestigiaram os jogos.

 

Na primeira partida da semifinal a Portelinha encarou a Juventus, o primeiro tempo do jogo foi bastante movimentado a Juventus chegava mais ao gol do adversário mais errava muito nas finalizações, final do primeiro tempo 0 a 0, na segunda etapa do jogo a equipe a Juventus continuava com mais volume de jogo e chegava com facilidade ao gol da Portelinha. Mais em um contra ataque rápido aos 28m o time da Portelinha sofreu um pênalti que convertido por Rafael Goulart, dai em diante o time da Juventus se lançou ao ataque mais sempre parava na defesa da Portelinha que estava bem postada, e restando 5 min para o fim do jogo Rafael Batista marcou o segundo gol e garantiu a Portelinha na final competição.

 

Na outra semifinal, o time da Coapa/Bom Jesus até que começou melhor e logo aos 11min abriu o marcador com Diego Abreu (11), daí em diante o jogo ficou aberto lá e cá, o time da Cooperativa tinha mais volume de jogo mais seu ataque era pouco eficiente, e aos 47min Gerlys (08) deixou tudo igual 1 a 1, no segundo tempo o jogo ficou eletrizante ambos  ás equipes saíram em busca do gol, mais em um contra ataque rápido aos 12m o Bom Jesus virou o jogo com Diego Conceição (11), o time da Coapa sentiu o golpe e errava muitos passes, o time Bomjesuíno foi pra cima e ampliou o placar aos 31min novamente com Diego Conceição (11),  o time da Coapa não demorou muito a diminuir o placar e aos 35min em uma valha do goleiro Fernando ( Beira mar) Roberto marcou o segundo da Coapa, daí em diante o jogo pegou fogo a Coapa foi pra em cima em busca do empate, e aos 47min o time de Bom Jesus cometeu um penalty que Roberto cobrou mais Fernando (Beira Mar) acertou o canto e garantiu o Bom Jesus da final do campeonato.  

 

O artilheiro da competição até o momento é Herlanio Ferreira (Farmácia do Trabalhador) com 6 gols marcados e o goleiro menos vazado é  João Marcos (Portelinha) com 3 gols sofridos cada.

 

Premiação

A competição vai distribuir uma premiação de R$ 2.700,00 em dinheiro troféu, medalhas para a equipe campeã, R$ 700,00 em dinheiro, troféu, medalhas  para o Vice-campeão. O artilheiro, goleiro menos vazado, o atleta destaque do campeonato  receberão troféu. 

 

Parceiros:

Prefeitura de Pedro Afonso,  Secretaria Mun. Cultura e Esportes, Jornal Centro-Norte Notícias/Portal CNN Rádio Vale FM, Secretaria Mun. De Saúde e  Jonas Publicidades.

Canais de Atendimentos

logo
Telefone (63)  98404-7908 / (63) 98445-7717
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Rua Jose Coelho Brandão 600 Sala 01 - Centro. Pedro Afonso - TO
 Whatsapp: (63) 9 8404-7908

Apoio: